Ouvidoria
• O que é a OUVIDORIA?
A Ouvidoria de Serviços da FACULDADE EVANGÉLICA DE TECNOLOGIA, CIÊNCIAS E BIOTECNOLOGIA – FAECAD é um órgão de assessoramento administrativo, no que concerne à comunicação com a comunidade, que visa ao aperfeiçoamento das ações institucionais. Sua principal missão é receber as demandas da comunidade acadêmica e externa para oferecer um serviço educacional de melhor qualidade.
• O que compete a OUVIDORIA?
É competência da Ouvidoria receber e encaminhar as reclamações, denúncias, sugestões ou demais contribuições que lhe forem dirigidas, acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, propor aos órgãos da Administração a edição, alteração e revogação de atos normativos internos, com vistas ao aperfeiçoamento acadêmico e administrativo da instituição, promover a divulgação de suas ações e encaminhar relatórios anuais de suas atividades e prestando esclarecimentos ao Conselho Superior da faculdade.
• O que faz a OUVIDORIA no dia a dia?
A ouvidoria da FAECAD, resguardando o sigilo das demandas recebidas, acolhe as contribuições encaminhadas pela comunidade, dando-lhes o devido encaminhamento, mesmo aquelas sem identificação, neste caso, se justificáveis as razões de anonimato. Além disso, promove as necessárias diligências, visando ao esclarecimento das questões em análise atendendo sempre os envolvidos com cortesia e respeito, sem discriminação ou pré-julgamento, dando-lhe uma resposta à questão apresentada, no menor prazo possível e com objetividade; A Ouvidoria age com integridade, transparência, imparcialidade e justiça zelando pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
• Como entrar em contato com a OUVIDORIA da FAECAD?
Entre em contato com a prof. ª Célia, ouvidora da FAECAD, pelos seguintes meios:
Pelo e-mail: ouvidoria@faecad.com.br
Pelo telefone: (21) 3015-1000